EM breve Buíque irá receber uma exposição de cores e sofisticação pintados pelo artista plástico Ricardo Morais.

Petrolândia: Bom gosto, sofisticação  e uma obra de arte exposta na sala de visita ou na parede do escritório, quem já não sonhou um dia com isso.Pois bem inicia-se as negociações inclusive com datas para Buíque ganhar uma das melhores exposições com obras de artes já realizadas na cidade.
Com um acervo riquíssimo e um trabalho digno de ser visto por aqueles que apreciam um verdadeira obra de arte  o artista plástico Ricardo Morais estar se preparando para mostrar e dar oportunidade das pessoas conhecer de perto sua telas.
Ricardo nasceu na cidade do Recife atualmente  reside em Petrolândia no sertão do Estado, casado com a Buiquense Solange Morais com quem tem duas belas filhas, Rebeca e Ariele o artista tem seu estilo próprio, inspirado no seu colega o  inter nacional Romero  Brito, Ricardo joga suas emoções sobre seus pincéis em suas telas o que as tornam impressionistas  num colorido que vai além do imaginário induzindo o expectador a viajar em sua emoções transportadas para dentro da cada tela  ou escultura por ele pintado.
Portanto fica aqui a dica, em breve mas provavelmente na semana de emancipação da cidade de Buíque os amantes das artes contem porâneas terão a oportunidade de visitar, ver e comprar  um quadro que irá transformar qual quer ambiente em pura magia de cores.
Aguardem!!!!!     

2 comentários:

  1. NAO FOI POSSIVEL REALIZAR A EXPOSIÇAO POIS ELE FO CHAMADO URGENTE PARA FAZER UMA CIRURGIA DE VERSICULA MAIS EMBREVE TERA OBG ADAUTO TE ADORO

    ResponderExcluir
  2. obg ricardo de morais artista plastico de petrolandia

    ResponderExcluir

Seu Portal de Noticias.

Tecnologia do Blogger.